Projeto Triskle

  • Souvision Festival @ Murilo Ganesh

  • Souvision Festival @ Murilo Ganesh

Projeto Triskle é uma co-parceria entre Bárbara Francesquine e Gustavo Ollitta, e vem sendo desenvolvido com intuito de expandir um universo ainda pouco visto no Brasil, criando ilusões e expectativas a cada cena apresentada.

Trata-se de um conjunto de 3 atos construídos a partir de estilos emergentes de manipulação de malabares, que por sua vez constroem uma atmosfera surreal e lúdica jogando com ilusões de ótica e dança.

Cada uma das 3 estruturas representa um jogo de composição sobre diferenças e semelhanças entre os dois artistas, que se apresentam hora individualmente, hora em duo.

Gustavo Ollitta utiliza de toda sua plasticidade para introduzir ao público o vasto universo do buggeng, enquanto Bárbara Francesquine recria possibilidades com bambolês e rollings, desconstruindo a comum referência que se tem dos mesmos. Juntos, combinam suas habilidades e passeiam por outros equipamentos como Poi, Rolling e corda bamba, afim de criar diferentes atmosferas e construir novos caminhos de composição com esses objetos de manipulação

Fotografia: Murilo Ganesh (fundo verde)

Transcendência

O espetáculo Trancendências leva ao público uma série de emoções a partir do belo, lúdico e perigoso universo pirofágico, em conjunto com uma série de técnicas de manipulação que se combinam e recombinam a cada ato, sempre de maneira inusitada. Os artistas são personagens que ao longo do show, com diferentes estilos, recriam o universo circense trazendo o moderno e místico para o palco com raízes de diversos países fusionadas ao ritmo brasileiro. O espetáculo conta ainda com o músico-performer Alexandre Salomão, que além de acompanhar ao vivo toda a trilha do espetáculo, propõe uma fusão única entre bambolês e didgeridoo, desafiando-se enquanto músico e surpreendendo o público.

Visões

Visões é um trabalho de luzes, ou LEDS. Entre efeitos visuais e muita técnica os artistas encantam o público, criando uma atmosfera mágica, extasiante e cativante. As cores em consonância com os movimentos dos corpos e os malabares, criam figuras mágicas, construindo um universo completamente inusitado para o público.

Ilusões

Ilusões apresenta ao público um universo único que abre novos caminhos para imaginação.

Back to Top